Do G1 Caruaru

Um vereador de Caruaru, Agreste de Pernambuco, viralizou nas redes sociais ao contar um “perrengue”, que passou ao ter uma dor de barriga. A história foi contada durante o uso da tribuna, em uma sessão de entrega do título de Cidadão de Caruaru a dois representantes do município na última sexta-feira (1º).

No vídeo, o parlamentar Nelson Diniz (Cidadania), disse que certa vez precisou ir ao Sítio Juá, zona rural do município, quando teve uma dor de barriga, que o deixou em uma situação bem inusitada.

Parei próximo a Polícia Rodoviária Federal e disse: para, para, para! Estou já me cagando e corri. Fui pra dentro dos matos. Quando arreio as calças e faço assim (se abaixou), pois num tinha um velho, que disse: eu cheguei primeiro, viu”, disse.

Em outro trecho do vídeo, ele diz que no local, uma mulher disse que iria tirar uma foto do momento para colocar na internet. O vereador ainda precisou procurar outro espaço para fazer as necessidades, tendo em vista, que um idoso, utilizava o local como banheiro.

“Eu fiz assim, ele ainda deu uma risada pra mim. Eu disse, o senhor tem razão. Saí correndo. O cara quando nasce é assim para o sofrimento. Mas eu já tô acostumado. Fiz lá meu trabalho direitinho”, finalizou.

Após a repercussão do vídeo na cidade, a assessoria de comunicação do vereador Nelson Diniz (Cidadania), emitiu uma nota sobre o assunto. Confira na íntegra

Na última sexta-feira (º) recebi o título de cidadão caruaruense na Câmara dos Vereadores de Caruaru, a qual faço parte como parlamentar. Durante um momento de descontração, falei sobre minha trajetória de vida na cidade e fatos engraçados que já aconteceram comigo.

Quero esclarecer que aquele momento não estava de forma alguma vinculada a assuntos parlamentares, mas sim destinado a promover um ambiente descontraído, junto dos amigos e familiares.

Reconheço a importância de manter uma separação clara entre o ambiente de trabalho e os momentos de descontração. Entendo que em determinadas situações uma linha tênue pode existir, levando a interpretações equivocadas.