Foto: Yanalya/Freepik
Por R7
Uma mulher deixou internautas boquiabertos ao revelar a história por trás de seu nome em um desabafo na web. Na rede social Reddit, ela contou que foi nomeada em homenagem a seu pai biológico, que era um amante secreto de sua mãe na juventude.
Atualmente com 34 anos, a mulher disse que descobriu que a mãe engravidou aos 21 anos, quando trabalhava em um clube noturno. “Sou uma garota, mas tenho nome de homem”, escreveu ela, sem dizer qual era o tal nome, para não se expor demais.
Em seu texto, ela também explicou que chegou a conviver um pouco com o pai biológico: “Ele vinha me visitar quando eu era criança. Ele inclusive ajudou minha mãe quando ela estava grávida de mim”.
Foi o próprio homem que deu a ideia do nome, considerado diferente para uma garota: “Ele sugeriu que ela desse o nome dele a mim. Ele é um cara legal e manteve contato com ela e comigo durante minha infância, depois mudou de estado com a mulher dele”.
Ela também deixou claro que não o considera seu pai verdadeiro e detalhou que o contato rápido que teve com ele acabou prejudicando seu relacionamento com o marido da mãe, seu padrasto, no início.
A fofoca toda repercutiu nos comentários. “Menina, estou passada com essa história. Coisa de cinema!”, opinou uma internauta. “Meu nome também sempre desperta a curiosidade das pessoas, então eu entendo você”, escreveu outra pessoa.
“Só eu estou me coçando para descobrir qual é o tal nome? Fofoca pela metade quase mata fofoqueira”, brincou mais uma seguidora.