Uma multidão compareceu ao Pátio de Eventos Waldemar Oliveira, na noite dessa quarta-feira (29) para prestigiar os shows dos artistas Vicente Nery, Edson e Hudson e Leonardo. A festa batizada de ‘Arraiá da Juventude’ foi idealizada pelo deputado federal licenciado Sebastião Oliveira e quebrou o ‘jejum’ da Capital do Xaxado que não contou com um festejo junino organizado pela prefeitura.

Como se esperava, o evento também serviu para ‘testar’ o pré-candidato a prefeito do Partido da República (PR), Victor Oliveira, que não se intimidou e partiu para o corpo a corpo em meio à multidão. Um ponto positivo foi o não registro de ocorrências pela Polícia Militar durante a festa. Muita alegria e muita gente bonita posaram para as lentes mágicas de Alejandro García. Confira!

Veja também:   Em Flores. mãe e filho morrem após forte descarga elétrica

DSC_0738DSC_0647juventudejuventude 3juvebtude 2juventude 4juventude 5juventude 6juventude 7juventude 8juventude 9juventude 10juventude 11juventude 12juventude 13juventude 14victor-fonseca-faroljuventude 16juventude 17juventude 18