dantas 4A medida que se aproxima a campanha eleitoral, a temperatura aumenta nos bastidores da política serra-talhadense. Após o prefeito Luciano Duque (PT) ameaçar processar judicialmente o petebista Nena Magalhães, por comentários indelicados na imprensa; agora é o radialista Marquinhos Dantas que promete acionar a Justiça contra àqueles que, segundo ele; lhe difamam em grupos de WhatsApp da cidade.

Marquinhos Dantas (SD) vem dialogando com o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), e pode ser o candidato a vice-prefeito na chapa do PR, ao lado do administrador de empresas Victor Oliveira. Nas redes sociais circulam comentários que Dantas teria ‘se vendido’  para selar o acordo.

“Fui orientado pelo meu Jurídico para reunir prints de conversas e diálogos que insinuam que estaria negociando com o deputado Sebastião para ser vice de Victor. Nesta quinta-feira (30) pretendo conversar com algumas pessoas e vou até o fim com este assunto. Vou acionar na Justiça os que me difamam e caluniam e tentam jogar o meu nome na vala comum da política. Eu tenho uma história em Serra Talhada e pretendo preservá-la”, desabafou Dantas, em conversa com o FAROL por telefone.

Durante a entrevista, Marquinhos Dantas confirmou que vem dialogando com o deputado Sebastião Oliveira ,mas que não está ‘fechando negócio’. “Conversei com o deputado Augusto Coutinho, presidente do Solidariedade e me reuni, sim; com Sebastião Oliveira. Pesquisas serão realizadas para a gente ter um termômetro do que a população deseja. Não pretendo ir de encontro ao que a população deseja. De posse dos números, o Solidariedade vai tomar uma posição quanto as eleições em Serra Talhada”, assegurou Dantas.