Publicado às 18h44 desta quinta (24)

O cantor, compositor e músico natural de Serra Talhada, PC Silva, deu mais uma grande guinada em sua carreira. Após ter canções gravadas por Ney Matogrosso, duas de suas composições estão fazendo parte do novo álbum da cantora referência da MPB nacional, Simone.

O trabalho intitulado ‘Da Gente’, produzido pela Biscoito Fino, reúne músicas de diversos artistas nordestinos. Em conversa com o Farol de Notícias, PC Silva comemorou o privilégio de fazer parte da obra de mais uma artista de grande renome da Música Popular Brasileira.

“O disco dela foi lançado sexta passada. Tá bonitão e tem duas canções minhas. Uma (Ímã) que eu já tinha gravado no meu disco, e outra novinha (Por que você não vem?), uma parceria com minha amiga baiana Joana Terra. Ouçam o disco. Tá de uma boniteza enorme, é de Simone e é Da Gente!”, comentou o músico ao Farol.

Veja também:   Gilmar Jr. vai ao TCE-PE reafirmar denúncias

MAIS NORDESTINOS 

As composições interpretadas por Simone são mais uma grata felicidade na carreira de sucesso, talento e de trabalho duro do serra-talhadense que vem encantando os palcos pernambucanos e fortalecendo a cena da MPB. “O disco de Simone é só com compositores nordestino. Tem canções de Fagner, Zeca Baleiro, Fausto Nilo, Cátia de França, Martins, Juliano Holanda, Isabela Moraes e muito mais gente boa”, comentou PC.

ASSISTA AO VÍDEO