duqueFoto: Alejandro García / Farol

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), compareceu à Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), nessa quarta-feira (3) e fez questão de levar parte do seu gabinete para prestigiar a posse do vereador Marcos Oliveira, que é do Partido da República (PR). Em seu discurso, o prefeito teceu elogios ao parlamentar e declarou que Serra Talhada vive um novo momento político.

“Não adianta mais fazer a política da briga, do atraso e da picuinha, queremos servir a cidade e aos cidadãos, esta é a ótica do nosso governo. Os desafios são enormes de agora em diante e vamos dar as mãos, oposição e situação, pois Serra Talhada tem 50% da população abaixo da linha de pobreza”, desabafou Duque.

BANCADA DOS MENUDOS

Ainda durante o discurso, o prefeito admitiu ser o responsável pela ‘oxigenação’ da Câmara de Vereadores e justificou que uma nova geração assume o parlamento. Citando vereadores na faixa etária dos 40 anos, como Sinézio Rodrigues (PT), Naison Gomes (PSC) e Marcos Oliveira (PR), Duque brincou que agora a Câmara tem a ‘Bancada dos Menudos’.

“Esse momento se reveste de muita importância para renovação da Câmara e isto é histórico. Estamos dando oportunidade às novas gerações. Contribuindo, inclusive, com o surgimento da ‘bancada dos Menudos’. Vamos continuar avançado em Serra Talhada”, reforçou o prefeito.