marcosFotos: Alejandro García /Farol

O vereador Marcos Oliveira (PR) que conquistou 1.105 votos nas eleições de 2012, assumiu nessa quarta-feira (3) a sua cadeira na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, no lugar de José Raimundo Filho (PTB), que tomou posse na secretaria de Esportes e Lazer a pedido do prefeito Luciano Duque. Emocionado, Oliveira levou toda a família ao plenário da Câmara que ficou lotado de amigos e correligionários do parlamentar. Em seu discurso, o vereador republicano, de 42 anos, definiu como será a sua atuação no parlamento.

“Jamais serei oposição ao desenvolvimento de Serra Talhada. Prefeito Luciano Duque, tenho certeza que a sua intenção é fazer muito por Serra Talhada. Estou a sua disposição e a disposição do deputado Sebastião Oliveira, porque tanto vou procurar o prefeito como o deputado para resolver os problemas de Serra Talhada”, disse Marcos Oliveira, que elegeu o distrito de Varzinha como prioridade e garante que fará um trabalho de combate às drogas em Serra Talhada.

INOCÊNCIO

Emocionado, o vereador não esqueceu de agradecer ao ex-deputado Inocêncio Oliveira, a quem chamou de ‘pai político’.

“Tenho que agradecer ao meu pai político (Inocêncio) porque se não fosse ele eu não estaria aqui hoje. Foi ele que me estimulou e sou muito agradecido por isso”, disse Oliveira, que também evocou a memória do seu pai biológico, José Bezerra de Carvalho, falecido há 19 anos.

Ainda durante o discurso, Marcos Oliveira ‘alfinetou’ os que apenas criticam e não apresentam soluções para os problemas de Serra Talhada. “Não basta apenas criticar. Temos obrigação de fazer um debate para que Serra Talhada desenvolva. Chego a Câmara com o sentimento de um jogador que entra no segundo tempo para ajudar o time a vencer. Serra Talhada é o nosso time”, disse Oliveira.

marcos 2

marcos 3

marcos 4

marcos 5Marcos Oliveira, esposa Nilda Oliveira e filhos

marcos 6Família Oliveira compareceu ao plenário da Câmara de Vereadores