barbosa 3

O vereador Barbosa Neto (PSB) mais uma vez se revoltou contra o governo do Estado. Na manhã desta quarta-feira (3), o socialista conversou com a reportagem do FAROL sobre os problemas na barragem de Serrinha, que foi interditada devido à presença de cianotoxinas e cianobactérias prejudiciais ao ser humano. Segundo o vereador, o governo do socialista Paulo Câmara está insensível com o drama de cerca de 400 famílias que residem no distrito.

“Durante uma reunião que participei em Recife, com outros vereadores e com o secretário de Agricultura do município, José Pereira, o secretário-adjunto do Estado, senhor José Cláudio, se comprometeu com a instalação de cinco poços artesianos e 300 cisternas de placas. Já se passaram quinze dias do encontro e nada chegou em Serra Talhada”, disse Barbosa, cravando:

“É mais uma promessa não cumprida do governo com Serra Talhada. É por isso que tem muita gente decepcionada com política, porque as pessoas se comprometem e não têm palavra. Uma vergonha”.

COBRANÇA POR TELEFONE

Segundo o vereador, o pior é a postura que assumiu o secretário-adjunto de Agricultura, em não atender os telefones feitos desde terça-feira (2). “Ele (José Cláudio) nos deu o telefone para que houvesse um monitoramento do problema de Serrinha. Estou cansado de ligar para este cidadão que não atende o telefone. Inconformado, deixei mensagens para o secretário e não obtive retorno. Acho que não está preocupado com as famílias que estão sofrendo em nossa cidade. É lamentável”.