IMAGEM ILUSTRATIVA

Publicado às 04h15 desta sexta-feira (31)

Após uma breve pausa, as instituições públicas de Serra Talhada voltaram a fazer parte da rota de crimes contra o patrimônio. Em contato com a Delegacia de Polícia Civil, o FAROL  DE NOTÍCIAS apurou mais um caso, dessa vez contra uma creche no bairro Bom Jesus.

Na manhã dessa quinta-feira (30), a gestora do educandário procurou a polícia para registrar a ocorrência. Segundo ela, foi levado um botijão de gás de cozinha.

A diretora ainda comentou a ação teria acontecido durante a madrugada, mas não haviam sinais de arrombamento ou vestígios que outro objeto teria sido levado.

Veja também:   Entrega da nova sede da Apae em ST foi marcada pela emoção

No mesmo dia, um agricultor, de 41 anos, morador do Sítio Poço Frio – próximo à barragem do Jazigo – na zona rural de Serra Talhada, também procurou a delegacia para denunciar o arrombamento e furto de sua propriedade ocorrido na noite dessa quarta-feira (29).

Em depoimento, a vítima relatou que os suspeitos cortaram o arame farpado que cercava sua propriedade, arrombaram a porta da frente da casa e levaram um televisor da marca Sony, de 47 polegadas, e o receptor de imagem, modelo Chronos Sat.

Veja também:   Três em cada quatro brasileiros já voltaram à vida pré-pandemia, revela pesquisa