Da Assessoria

O deputado estadual Rogério Leão tem trabalhado e consolidado suas bases políticas do Sertão ao Litoral. A vez foi de Recife. Um bate-papo político que aconteceu na noite da última quinta-feira, no Mar Hotel em Boa Viagem, lotou o auditório e foi bastante prestigiado.

Uma oportunidade para os candidatos à reeleição, Rogério Leão (estadual) e Sebastião Oliveira (federal) apresentarem seus trabalhos e seus projetos futuros ao eleitor da capital. O apoio do vereador de Recife, Carlos Gueiros, vem juntar forças ao projeto e abre novos caminhos para os postulantes do Partido da Republica em Pernambuco.

Na sua fala, Rogério Leão elencou seus inúmeros projetos na Assembléia Legislativa, lembrou sua tragetória como prefeito de São José do Belmonte e agradeceu a Sebastião Oliveira pela confiança a ele depositada. “A Lei que garante meia-entrada em eventos culturais e desportivos para portadores de cãncer teve uma repercusão estadual imensa”, lembrou o parlamentar.

Rogério Leão justificou a necessidade de reeleger Sebastião Oliveira e Paulo Câmara para que o trabalho no Sertão sejam contínuos. “Com essas duas forças, uma no Legislativo Federal e a outra no Executivo do Estado, nós iremos continuar trabalhando e fazendo muito mais pelo Sertão e contribuindo para garantir melhorias na qualidade de vida do povo”, frisou o já deputado e candidato a reeleição.