Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 13h50 desta segunda-feira (2)

Como foi antecipado pelo Farol de Notícias, o secretário de Esportes e Lazer de Serra Talhada, Nailson Gomes, assumiu uma cadeira na Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira (2), onde ficará durante quatro meses. Como primeiro suplente, Gomes entra no lugar do vereador Antonio Rodrigues, que se licenciou para tratamento de saúde.

A reportagem do Farol conversou com o ex-secretário, que revelou algumas prioridades nesta interinidade. “A prioridade é servir ao povo, a gente não tem como meta uma única coisa, mas acho que a gente tem tido, ao longo dos anos, procurado ajudar as pessoas, tentar ser um elo de ligação das necessidades das pessoas, lutar como eu sempre lutei para defender a melhoria de vida, a qualidade de desenvolvimento da nossa cidade”, declarou.

Veja também:   Golpistas usam nome de Márcia Conrado em crime

Ainda durante a entrevista, Nailson Gomes reforçou que não pode, em hipótese, focar apenas em um ponto. “Não tenho como elencar uma prioridade, procurar zelar a oportunidade que foi me dada e também fiscalizar, acho que é um papel primordial, que eu possa tá fiscalizando as coisas do nosso município com zelo e com responsabilidade e é isso que vou fazer esses dias que vou ficar na Câmara”, finalizou.