Publicado às 19h47 deste sábado, 14

Correndo por fora das brigas e trocas de acusações que marcaram a relação entre alguns candidatos nas eleições deste ano, o candidato do PRTB, Marquinhos Dantas, deixou uma importante mensagem ao final do Debate do Farol, realizado na última quarta-feira (11).

Dantas, que não teve qualquer padrinho político para projetá-lo, amargou uma estrutura de campanha pífia, mas manteve a fé. A partir dela, tentou falar à consciência das pessoas alertando que chegou a hora da população de Serra Talhada votar não mais em troca de favores. No debate da TV Farol, ele deixou um recado para quem for às urnas neste domingo (15):

“O que eu venho dizendo desde o início andando em todas as casas, orando em todas as casas… eu peço que Deus revele a você quais são as intenções dos nossos corações, de cada um dos candidatos, as verdadeiras intenções… não apenas o discurso ali bem feito, não! Não vote pela emoção, não vote por uma pesquisa encomendada por um grupo, não vote dessa maneira! Seja livre, domingo está chegando… Eu quero pedir a você…”, disse Dantas, convocando:

“Seja consciente, não vote por uma cirurgia, não vote por uma cesta básica, não vote por uma promessa de emprego, não vote por uma carteira de habilitação porque quem está te dando isso só está devolvendo o dinheiro que tirou de você durante os quatro anos, e vai se esconder de você mais quatro anos, vote para Serra Talhada ganhar para ter um governo que não tenha ninguém por trás, para que a gente possa montar um governo técnico de qualidade”.

Marquinhos Dantas fez um importante alerta à população neste reta final para que fiquem vigilantes consigo mesmos neste domingo (15); vale à pena assistir

PERDEU O DEBATE DECISÓRIO COM OS CANDIDATOS A PREFEITURA DE SERRA TALHADA?

ASSISTA AGORA E DEFINA SEU VOTO!