Publicado às 05h25 deste domingo (20)

Nessa quinta-feira (17), Tânia Silva Lima, 22 anos, moradora do bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, relatou ao Farol que fez uma solicitação de ligação de água no dia 5 de novembro de 2020 e até agora a Compesa nada fez. Tânia disse que já ligou diversas vezes, foi a Compesa e até agora nada, ficam só marcando novas datas mas não aparecem para fazer o serviço.

A única coisa realizada foi a a extensão da rede, até a máquina para cavar quem providenciou foi Tânia.

“A gente liga e eles dão um prazo, vamos lá e eles dão outro prazo, eles fizeram a extensão de rede mas até agora nada, o cano está aqui aberto. É só de descaso o que a Compesa está fazendo para fazer uma nova ligação na minha casa.

O pedido foi feito dia 05/11, com data prevista para dia 26/11. O prazo venceu, 27/11 fui até lá, me deram outro prazo até 30/11 que também não cumpriram. Resolvi ligar para o 0800 para obter alguma resposta e falaram que precisavam fazer uma rede de abastecimento extensão de rede que não tinha próximo a residência e eles não iam fazer, no dia 02/12 a gente resolveu ir no Procon para tentar agilizar o processo, eles ligaram para a Compesa e nos encaminharam para uma moça que ia nos atender no outro dia, porém mesmo assim a gente foi até a Compesa tentar atendimento e lá a atendente nos explicou que teríamos que fazer o pedido da extensão de rede e novamente nos deram outro prazo até dia 09/12 e não foram,  até a máquina para cavar a gente quem pagou e nada da ligação de água”, explicou Tânia.