Nena farolO pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Nena Magalhães (PSB), segue firme e forte com a estratégia de manter uma postura mais ousada nas críticas ao governo Luciano Duque (PT). Enquanto alguns oposicionistas apenas ‘alisam’ a gestão do PT, Nena vem engrossando nas avaliações e já faz até promessas para 2016, mesmo ainda não sendo o escolhido do bloco da oposição. Durante uma entrevista a rádio Vila Bela FM, o tucano respondeu a pergunta de um ouvinte garantindo que irá mudar a face de Serra Talhada, caso venha bater chapa de Luciano Duque.

“Sem dúvida nenhuma que muita coisa tem que mudar em Serra Talhada. Se eu tiver a sorte de sair candidato e a felicidade de ser prefeito, não podemos negar que teremos que enfrentar uma infelicidade enorme que é esta herança que o PT está deixando, não apenas para Serra Talhada, mas para o Brasil todo. Vamos enfrentar muita dificuldade, mas tem muita coisa dentro desta prefeitura que a gente pode equacionar”, disparou Magalhães, aproveitando para elencar algumas promessas. Ainda durante a entrevista, o pré-candidato tucano garantiu que terá uma relação diferente com a oposição, porque não deseja copiar os erros de Duque.

“De cara, as verbas que são carimbadas (Educação e Saúde) têm que ser aplicadas correta e honestamente. Funcionário não pode ter salário atrasado, fornecedor tem que ser pago, e o contratado do mesmo jeito. Nós vamos fazer o seguinte: vamos ouvir as oposições porque todos somos serra-talhadenses. Esta história de perseguição, de retaliação tem que acabar de uma vez por todas. Não quero saber se o funcionário votou em mim. Não quero saber… quero saber se está trabalhando por Serra Talhada”, reforçou Dr Nena, dando pistas que a conquista do voto do servidor público será uma das estratégias de campanha, caso saia candidato.