nena e duqueApós pedir perdão a toda Serra Talhada por ter votado no PT e servido ao governo do prefeito Luciano Duque por quase dois anos, o petebista Nena Magalhães pode rasgar todo o seu discurso gravado nas emissoras de rádio e registrado em blogs de Serra e região. O fato é que ele pode anunciar apoio ao projeto de reeleição do governo do PT em Serra Talhada.

Veja também: Definindo-se como um ‘Davi contra vários Golias’, Dr. Nena joga a toalha e sai da disputa 2016

O FAROL apurou que Nena foi procurado pelo pré-candidato do PR, Victor Oliveira por duas vezes, mas recusou qualquer tipo de apoio aos republicanos por mágoa do deputado federal licenciado Sebastião Oliveira. Nena culpa Sebastião por ter atraído o PMDB para a base de apoio do PR e, consequentemente, enfraquecido a sua pré-campanha.

“Ele (Nena) deixou claro isso, que está magoado com Sebastião e que não conversa com ele de jeito nenhum. Na opinião de Nena, o PMDB lhe abandonou por culpa exclusiva de Sebastião Oliveira”, revelou um petebista, que acompanhou os movimentos de bastidores do médico nos últimos dias. Ainda durante a reunião com Victor Oliveira, Nena teria deixado claro que não tinha condições de dividir o mesmo espaço com o presidente do PMDB, João Duque Filho (Duquinho) e com o presidente do PPS, Ênio Melo.

DUQUE E NENA

Diante a crise do PTB em Serra Talhada, o prefeito Luciano Duque, responsável por boa parte das cooptações de adversários ao seu governo, teria procurado Nena Magalhães, no último domingo (24), com quem conversou reservadamente sem o aval do deputado Augusto César.

Segundo fontes do governo petista, Nena saiu animado ao ponto de dar declarações ao Blog do Júnior Campos, nessa terça (26), que tinha duas opções: ou ficar neutro ou voltar para os braços de Duque. “Com Luciano a conversa foi boa, e eu não tenho nada contra ele, nunca me faz mal algum e não fez nenhum movimento para me destruir, então posso lhe adiantar que é mais provável votar nele”, externou Dr. Nena.

Nos últimos meses, Nena Magalhães foi um dos mais ferrenhos críticos do prefeito, mas o discurso pode mudar da água para o vinho ao som do mote: ‘o que passou…passou…’