selo-farolDe coadjuvante a protagonista. Este será o perfil do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Serra Talhada, caso o pré-candidato a prefeito, Nena Magalhães, aceite trocar o PSDB pelo PTB. Nessa segunda-feira (21), o ministro Armando Monteiro Neto telefonou para o tucano e fez o convite para o médico filiar-se ao PTB. Em conversa com o FAROL, Dr. Nena não escondeu a empolgação com o convite do ministro, mas vai decidir sobre o assunto ao longo da semana.

“Realmente foi feito o convite pelo ministro Armando Monteiro que me deixou muito honrado. Mas não defini nada ainda. Diria que está quase certo. Tenho alguns assuntos para resolver no PSDB e depois darei a minha resposta”, garantiu o pré-candidato.

Já o deputado Augusto César, que até a semana passada esperava por uma resposta do prefeito Luciano Duque em torno de uma aliança, vai colocar o PTB no jogo eleitoral como o principal adversário de Duque. “Nena vindo a filiar-se ao PTB terá em seu palanque o apoio pessoal do ministro Armando Monteiro. Isto é importante. O ministro ligou para Nena e eu também liguei. Vamos aguardar”, reforçou Augusto César.

Nos bastidores, há comentários que o tucano não tem alternativas e vai migrar para o PTB, porque o PSDB m Pernambuco é aliado do governador Paulo Câmara e poderia complicar a vida de Nena Magalhães no tabuleiro eleitoral.

Nena farol.1jpg