Publicado às 06h20 desta quarta-feira (6)

Cansados de procurar a Neoenergia para resolver um problema de iluminação em um poste na rua 7, no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada e a empresa afirmar que é de responsabilidade da prefeitura e vice-versa, há 3 ou 4 anos, um morador improvisou um sistema de iluminação provisória para uma parte da rua, no entanto, continua cobrando que o serviço seja prestado conforme a necessidade.

Nessa terça-feira (5), após matéria do Farol, a Neonergia se manifestou, através de nota, reforçado que a responsabilidade pelo serviço é da Prefeitura de Serra Talhada.

NOTA DA NEOENREGIA

“Sobre reclamação de iluminação pública na rua 7, no bairro Bom Jesus, a Neoenergia Pernambuco informa que, conforme convênio realizado com Prefeitura de Serra Talhada, a concessionária está realizando a substituição de toda a iluminação pública do referido bairro, instalando novas lâmpadas com a tecnologia Led. Serão instaladas 1000 novas lâmpadas de Led. O prazo para conclusão dos serviços é até o fim de julho.

Quanto a possiblidade de instalação de um novo ponto de iluminação pública, a concessionária esclarece que, conforme legislação, a ampliação da rede de iluminação pública é de responsabilidade do poder público municipal.