Nesta 6ª mais um aliado de Márcia vai migrar para DuqueOs bastidores do debate eleitoral em Serra Talhada estão fervendo. Após os rumores de diálogos entre partidários do ex-deputado Sebastião Oliveira, e de aliados da prefeita Márcia Conrado, o ‘relógio’ aponta agora para a movimentações de adesões já conquistadas.

Nesta sexta-feira (8) um aliado importante da prefeita Márcia Conrado, que vai disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores, vai aderir ao projeto do deputado Luciano Duque.

Ainda há um mistério quanto ao nome. Entretanto, a reportagem do Farol apurou que o anúncio será feito pela manhã, com a presença do próprio deputado Duque, no seu escritório político, na Rua Enock Ignácio de Oliveira.

Veja também:   Analisando eleições, Duque diz que é mais democrático que Márcia

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp ( clique aqui)

“A construção desta união já foi selada e estamos alinhando algumas pequenas questões para o evento de sexta-feira. Aliás, todos àqueles que almejem uma Serra Talhada na rota do desenvolvimento, novamente, sintam-se convidados e convidadas”, disse um duquista, insistindo no sigilo do nome: “Só na sexta-feira vocês terão conhecimento desta importante liderança”. reforçou.