Vereador chama colega de "cabra safado" em ST e recebe resposta dura
Zé Raimundo e Antônio Rodrigues – Arte: Farol de Notícias

Dois vereadores da base do governo Márcia entraram em colisão nesta quinta-feira (7) durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Serra Talhada.

O vereador Zé Raimundo (PP) respondeu ao colega de Casa e de partido, Antônio Rodrigues (PP), em tom ríspido ao ouvir um áudio enviado por WhatsApp.

Do outro lado ele ouviu Antônio disparar xingamentos e ataques duros ao companheiro da bancada.

Dentre as expressões publicáveis, “cabra safado” seria considerada a mais amena, segundo os interlocutores ouvidos pelo Farol.

Rodrigues estaria incomodado com a atuação de Zé Raimundo na região do Saco da Roça, na zona rural, localidade onde seria base eleitoral de Antônio.

Veja também:   Aproveite a noite de sexta com as melhores atrações de ST

Ao microfone, Zé Raimundo fez um grave alerta:

“Eu não invado a área de ninguém, até porque as pessoas votam em quem quiserem. Eu não sou moleque, nem sou “caba safado”. Você me conhece. Está aqui a mensagem e eu não vou colocar os áudios por respeito aos ouvintes. Respeite também os outros, como eu tenho lhe respeitado. É a segunda vez que você faz isso comigo, não terá a terceira!”.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Disparou Zé Raimundo, sentenciando:

Veja também:   PE registra 10 novos casos em menos de 24h

“Você é aliado nosso, da base do governo, e o requerimento que eu fiz [solicitando a limpeza do cemitério da comunidade]. Foi apenas foi atendendo o pedido de um amigo. Queria que ficasse registrado nos anais dessa Casa a minha tristeza diante uma postura como essa. Agora, me respeite, porque eu sempre lhe respeitei”.

JOGO DE PODER

Em seu duro pronunciamento, o legislador ainda deixou claro que conhece do poder político e financeiro de Antônio Rodrigues, mas reafirmou que ele não pode tolher sua atuação na Câmara.

Veja também:   PM negocia por 3 horas para apreender revólver

Com o dinheiro que você tem, a gente sabe que é muito. Você pode e faz tudo. O que você não pode jamais fazer é tirar o direito de alguém em apresentar um requerimento atendendo um pedido de um amigo. Use o dinheiro seu da forma que você quiser, agora me respeite porque eu sempre lhe respeitei. Não aceito, não admito, repudio”.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

VEJA A FALA DE ZÉ RAIMUNDO