duque bo

Os coordenadores da campanha do prefeito Luciano Duque, candidato a reeleição; comemoraram a acolhida dos moradores do bairro Bom Jesus, durante caminhada realizada nessa segunda-feira (26). Durante o discurso de encerramento do ato público, o prefeito aproveitou para fazer uma prestação de contas do seu governo, e ‘alfinetou’ a oposição que vem aumentando o tom das críticas nesta reta final de campanha.

“Quando o governante quer mudar a vida do povo basta só querer trabalhar. Agora aqueles que tiveram a oportunidade e passaram a vida inteira, vem criticar porque a gente está trabalhando”, destacou Luciano em um trecho do discurso ainda listando ações empreendidas no bairro.

“Em cada canto desta cidade, tem uma rua calçada, tem uma rua pavimentada, tem uma creche construída, tem escola sendo construída atrás da caixa d’ água, tem posto de saúde e  tem uma quadra coberta…e desta forma que a gente continua mostrando a capacidade de construir melhorias para o nosso povo”, reforçou Luciano Duque.