Publicado às 05h40 desta sexta-feira (22)

Nessa quinta-feira (21), a dona de casa Maria José da Silva, 52 anos, moradora da Quadra 12 no bairro Mutirão, em Serra Talhada, entrou em contato com o Farol de Notícias, para relatar que vive ”na rua do terror”.

Segundo Maria José, a rua está muito escura, ela já foi assaltada e quando liga para a Neoenergia para resolverem  eles mandam ligar para a prefeitura, que mandam retornar a ligação para a Neoenergia, ela não sabe mais a quem recorrer. Assista o vídeo abaixo.

“Nós não aguentamos mais a escuridão dessa rua, semana passada roubaram meu celular aqui nesse escuro, mandam eu ligar para a Neoenergia e lá mandam eu ligar para a prefeitura e lá dizem que é a Neoenergia, quem é que resolve? Quando chega a noite ninguém sai mais com medo, está tendo muito assalto de celular, muitos “brisados” a noite e é tudo nas esquinas aqui, não fui na delegacia porque o celular era no nome do meu filho e ele não mora aqui. Estamos vivendo aqui a rua do terror, tem noite que a gente não dorme é brigas mais abaixo, é polícia, eu vivo tão perturbada aqui com a escuridão”, relatou.