Bandidos furtam celulares e carteiras em STPublicado às 18h57 desta segunda-feira (13)

Os moradores de Serra Talhada não podem cometer o deslize de esquecer objetos de valor que correm o risco de protagonizar o Balanço Policial do Farol de Notícias. No fim de semana do Dia das Mães, pelo menos três vítimas procuraram a 21ª Seccional Delegacia de Polícia Civil local para denunciar furtos na cidade.

De acordo com os registros policiais, o primeiro caso notificado ocorreu na quarta-feira (8), tendo como vítima um adolescente de 16 anos. Acompanhado de seus responsáveis o garoto relatou que estava na casa de amigos, no bairro AABB, próximo a Pizzaria Papion, quando esqueceu sua carteira na calçada e ao retornar ao local para procurar não a encontrou. Nela continha documentos pessoais e uma quantia em dinheiro não informada. O caso foi notificado a polícia nessa segunda-feira (13).

Na última quinta-feira (9), no distrito de Santa Rita, na zona rural do município, também foi palco de furtos. A vítima, de 52 anos, contou que estava na calçada de sua residência na parte da tarde e deixou seu aparelho celular, um LG K10, na janela e entrou. Ao retornar, cerca de 10 minutos depois, não encontrou mais o telefone. O fato foi registrado no sábado (11).

Também no sábado (11), um mecânico teve seu celular furtado dentro de uma oficina, durante seu expediente. Segundo a vítima, de 41 anos, teria deixado o aparelho dentro das dependências da oficina e iniciou suas obrigações. Quando foi procurá-lo, por volta das 12h, não o encontrou mais. Na delegacia, o trabalhador contou que teve o prejuízo de um LG K10.