001d0f68-1770-4d5e-bb7d-f453c950e216No intervalo de apenas quatro horas, Serra Talhada contabilizou pelo menos três acidentes neste domingo (22), dois destes na BR-232 envolvendo cinco vítimas, uma delas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. De acordo com as informações coletadas pelo FAROL DE NOTÍCIAS junto a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem Wesley Johny de Souza Vieira (foto), 19 anos, trafegava pela BR-232 a aproximadamente 5 Km de Varzinha, quando o pneu traseiro da moto estourou provocando o acidente

Em conversa com o FAROL, o Hospam confirmou que Wesley Johny, morador da Quadra B, no bairro Mutirão, já chegou sem vida na unidade por volta das 16h30. O condutor da moto, modelo Honda Fan, Naldo Rodrigues Florentino, 23 anos, teve apenas escoriações. O segundo registro confirmado pela PRF ocorreu na BR-232, no Km 416, perímetro urbano da Capital do Xaxado. O acidente, no início da noite do domingo, envolveu duas motocicletas pilotadas por José Elias de Souza, 49 anos; Israel Vieira da Silva, 21 anos e Marilene Fortunato Soares, 49 anos.

Segundo o relato da PRF, o jovem Israel Vieira, que tinha como passageira Marilene Fortunato, teria colidido na traseira da outra motocicleta. As três vítimas foram encaminhadas para o hospital regional por volta das 19h do domingo, apresentando apenas escoriações e já tiveram alta. O terceiro registro ocorreu com Cícero Antônio Gaia, de 24 anos, morador da Fazenda Batalha, na zona rural de Serra Talhada. O hospital não deu detalhes do acidente, mas confirmou a transferência da vítima para o Hospital da Restauração, em Recife.