manoelFotos: Alejandro Garcia / Farol

O vereador petista Manoel Enfermeiro ‘roubou a cena’ durante a audiência pública realizada na noite dessa quinta-feira (9) no bairro do Ipsep, na creche São João Batista. Após ouvir as reclamações dos moradores com relação a falta de infraestrutura na localidade, o vereador, que é líder do governo Duque, criticou a ausência dos secretários na reunião. Estavam presentes apenas Euclides Ferraz (Meio Ambiente) e o secretário-executivo Manoel Inácio (Dr. Netinho).

“Sou aliado do prefeito, mas não sou chaleira não. Os secretários tinham obrigação de estar aqui esta noite conversando com vocês (moradores) e não do lado do prefeito. Parabenizo os secretários que estão presentes. Agora, quem não veio é porque tem medo de vocês. Ficam deitado em casa. Mas na hora de receber salários estão lá. Isso não é certo”, disparou Manoel Enfermeiro.

audiencia

Constrangido com o desabafo do petista, coube ao secretário Euclides Ferraz a missão de ‘limpar a barra’ do governo. “Manoel, é importante cobrar, mas é importante dizer de onde vem os recursos. O prefeito herdou uma herança maldita e complicada”, disse Ferraz. Em seguida, fora do microfone, o vereador rebateu: “Não venha aqui defender o prefeito não”.

O prefeito Luciano Duque não participou da audiência pública porque estava retornando de Brasília (DF). No final da audiência, foi criada uma comissão com cinco moradores para buscar soluções para os alagamentos existentes no Ipsep, em período de chuvas. O problema será debatido em parceria com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

COMISSÃO DE MORADORES QUE VAI ACOMPANHAR  O DEBATE JUNTO AO MPPE
COMISSÃO DE MORADORES QUE VAI ACOMPANHAR O DEBATE JUNTO AO MPPE

 

Veja também:   Bolsonaro agora virou uma espécie de 'Mãe Diná' na politica brasileira