sagradafamíliaNo bairro Mutirão, a paróquia de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, juntamente com a Comunidade da Sagrada Família e os jovens dos grupos Encontro de Jovens com Cristo e a Juventude Mariana Vicentina (JMV e EJC) realizarão a partir desta quinta-feira (24) até o próximo domingo (27) o 21º Tríduo dedicado a Sagrada Família de Nazaré.

De acordo com os responsáveis pela festa, padre Miguel Nunes Neto e padre Antônio Marcos Maciel de Araújo o tema meditado será “Sagrada família de Nazaré, berço da misericórdia do Pai”. Os párocos convidam a todos os serra-talhadenses a participar da festividade e deseja a todos um bom final de ano e um santo Natal. Confira a programação completa.

PROGRAMAÇÃO 21º TRÍDUO DA SAGRADA FAMÍLIA DE NAZARÉ

Quinta-feira (24) – Abertura do Tríduo

Veja também:   Confira a previsão para todos os signos hoje (06/06)

Noite dedicada a Sagrada Família de Nazaré pelas comunidades: Matriz do Rosário, ­­­­­­­­­­­­­­­­­­ Nossa Sra de Fátima (Bairro Nossa Sra de Fátima), Sagrado Coração de Jesus (Bairro Vila Bela) e Pastorais (Dízimo, da Família, da Criança, Juventude, Batismo, Idoso (Folhas Outonais), Catequese, Saúde e Litúrgica)

18h: Caminhada preparatória com a Bandeira da Sagrada Família saindo da residência de Pedro Herinque da S. Barbosa, localizada à Rua Antônio Pires de Menezes, 206 (Bairro Mutirão) em direção à Igreja da Sagrada Família de Nazaré.

19h: Missa

Responsáveis: Matriz do Rosário, N. Sra de Fátima e Vila Bela.

Presidente da Celebração: Pe. Miguel Nunes Neto (Pároco) / Pe. Marcos Maciel de Araújo (Vigário Paroquial) – Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Serra Talhada – PE.

Veja também:   Adolescente é morto a tiros ao voltar de festa no Sertão de PE

Sexta-feira (25)

Noite dedicada a Sagrada Família de Nazaré pelas comunidades: São Sebastião (Bairro Cagep), São Francisco (Bairro Cohab) e Movimentos (Apostolado da Oração, R.C.C (Cohab e Conceição), Terços (Homens, Mulheres e Crianças), Legião de Maria, Ordem 3ª Franciscana e Vicentinos).

19h: Missa

Responsáveis: São Sebastião e São Francisco Presidente da Celebração: Pe. Evandro Oliveira – Pároco da Paróquia Nossa Sra. de Fátima em Roraima.

Sábado (26)

Noite dedicada a Sagrada Família de Nazaré pelas comunidades: S. Cristóvão (Bairro São Cristóvão) Nossa Sra. da Conceição (Bairro Alto da Conceição), Serviços: Ministros Extraordinários da Eucaristia, Acólitos, Infância Missionária, Missionários e E.C.C. (Encontro de Casais com Cristo).

19h: Missa

Responsáveis: São Cristóvão e Nossa Sra da Conceição.

Veja também:   Cassinos online ganham espaço no entretenimento digital

Presidente da Celebração: Pe. Miguel Nunes Neto (Pároco) / Pe. Marcos Maciel de Araújo (Vigário Paroquial) – Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Serra Talhada.

Domingo (27) – Encerramento

Na noite dedicada a Sagrada Família de Nazaré por toda Paróquia de Nossa Senhora do Rosário e fiéis devotos da Sagrada Família de Nazaré

18h: Procissão Solene com a Imagem da Sagrada Família de Nazaré pelas ruas do Bairro Mutirão saindo da capela da Sagrada Família.

19h: Missa Solene

Responsáveis: Equipe de Liturgia da Sagrada Família.

Presidente da Celebração: Pe. Miguel Nunes Neto (Pároco) / Pe. Marcos Maciel de Araújo (Vigário Paroquial) –  Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Serra Talhada.