O candidato Sebastião Oliveira (PR) realizou mais uma porta a porta na noite dessa segunda-feira (27), no bairro São Cristovão, na companhia de dezenas de militantes da Frente Popular de Serra Talhada (FPST) e dos ex-prefeitos Geni Pereira (PSB) e Augusto César (PTB). Durante mini-comício realizado na praça do bairro, Sebá elegeu a educação como mote e aproveitou para “alfinetar” o seu adversário, Luciano Duque (PT), que vem fazendo campanha atrelada ao nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“É um sacrilégio querer ele (Luciano) se comparar a Lula. O ex-presidente tem muito orgulho do diploma de torneiro mecânico. É muito diferente de quem nasceu em berço de ouro, que o pai paga para estudar e não estuda”, provcou “Sebá”, recebendo aplausos do público.

No final, o candidato republicano fez uma radiografia da educação de Serra Talhada. Segundo Sebastião Oliveira, o professor não tem culpa pelos baixos investimentos na educação. “A culpa é da gestão que não aplicou os recursos que deveria aplicar”, disse o candidato, aproveitando para enviar um recado direto aos funcionários públicos do município. “Todos aqueles que estão prestando um bom serviço serão valorizados. Não vou dar vez e nem cargos a malandro”, garantiu.