Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Informe Publicitário

Publicado às 14h58 desta quinta-feira (7)

Na área de análises clínicas, um dos empreendimentos que vem conquistando o espaço do mercado é o Laboratório Suzianne Brandão. Comemorando três anos de serviços prestados nesse mês de fevereiro, o espaço está repleto de novidades. Em novo endereço – localizado agora na Rua Afrânio Ribeiro de Godoy, antiga Secretaria de Meio Ambiente – o laboratório conta agora com a implementação dos serviços de Raio-X Digital e Imobilização Ortopédica.

A empreendedora serra-talhadense Suzianne da Silva Brandão Siqueira, 28 anos, é farmacêutica bioquímica com seis anos de formação e pós-graduação em análises clínicas, saúde pública e da família com ênfase em sanitarismo, e também docente na faculdade FAMA e no curso técnico FESN.

“Eu só tenho a agradecer a Deus por ter chegado até aqui, esse era um sonho que eu tinha há muito tempo e aos poucos fomos tirando os planos do papel. No fim do ano sentimos a necessidade de mudar o local e com essa mudança tivermos a oportunidade de melhorar e ampliar os serviços para a população. Como atendemos diversos planos de saúde públicos e privados chegamos a receber até 50 pacientes por dia. Nós também fazemos parte do PNCQ (Programa Nacional de Controle de Qualidade”, descreveu.

RADIOLOGIA DE ÚLTIMA GERAÇÃO

O novo espaço reservado para as radiografias conta com equipamentos de última geração e a experiência de um dos mais antigos profissionais da área na cidade. Pablo Forlan Cordeiro de Siqueira Neto, de 38 anos, é Técnico em Radiologia formado na Escola Politécnica de Pernambuco, com 10 anos de experiência na área.

“Adquirimos um equipamento de ponta para trazer alta qualidade nos exames, uma VMI Philips de alta frequência  de 500 amperes e microprocessado, que realiza todos os tipos de Raio-X Digitais. Além da imobilização ortopédica, que eu sou habilitado para realizar. Estamos com a expectativa de atrair e fidelizar a clientela ofertando um dos melhores serviços de radiologia da cidade. É uma felicidade de conquistar o meu próprio negócio, um grande sonho”.

OFERTA ESPECIAL 

O Laboatório Suzianne Brandão está com uma promoção especial de aniversário. São 35% de desconto no check up homem ou mulher, com 10 exames laboratoriais para os pacientes e leitores que informarem que viram a promoção no site Farol de Notícias.

O Laboratório Suzianne Brandão atende pelo SUS, Sassepe, Compesa, Bradesco, Geap, Fachesf, System Saúde, CAS e muitos outros planos. Faça seu exame laboratorial com qualidade e precisão. Em breve também disponibilizará  exames de Atestados de Saúde Ocupacional.

Mais informações ligue para o (87) 3831-6021, acesse no Facebook (clique aquiou ainda no Instagram @sb_laboratorio.