Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia

Publicado às 05h30 desta sexta-feira (24)

Informe Especial

Uma noite especial de debates abrilhantou as comemorações do aniversário de 42 anos do Grupo Premocil nesta quarta-feira (22) no Maria’s Recepções. Abrindo o evento Chico Terto, César Feitosa e Lucimar Terto deram as boas vindas a todos os parceiros e profissionais serra-talhadenses convidados para a rodada de debates ‘A Arte de Construir Sonhos’.

A plateia do salão de festas foi lotada por familiares, amigos, colaboradores, parceiros e fornecedores que fazem parte da história do Grupo Premocil nestes 42 anos. Na oportunidade, além de proporcionar um importante momento de relacionamento, os debatedores trouxeram informações significativas para a formação de quem faz a Premocil diariamente.

“Gostaria de agradecer a mesa que aceitou o nosso convite, a Premocil está aqui para dizer que sozinhos nós não somos nada. Por isso esse convite, parceiros que também têm esse perfil de ser e fazer diferente construindo sonhos. E na Premocil a Arte de Construir Sonhos é para todos, nós não visamos o tamanho da obra, mas o tamanho do sonho dos que chegam a nós”, afirmou Lucimar Terto, Diretora Administrativa da Premocil.

CONVIDADOS ESPECIAIS

Compondo a mesa de bate-papo temático mediado pela jornalista Rochany Rocha, participaram profissionais da construção civil, empresários locais e parceiros da Premocil:

Ícaro Diniz, Rômulo Goes, Afonso Marinho, Wagner Terto, engenheiro Civil, Eduardo Terto, Raimundo Júnior, Edson Sá, Jonas Medeiros, Madalena Aureliano e Kerlany Andrade.

As falas dos debatedores trouxeram as últimas novidades em produtos, serviços e tecnologias da construção civil disponíveis no mercado mundial, que chegam a Serra Talhada através da Premocil. Ao final das mesas, a empresa aproveitou para realizar o lançamento do Projeto Construção de Casas da Premocil em parceria com o Residencial Villa São Miguel e a Cristal Móveis e Joias.

REALIZAÇÃO

A realização do evento contou com o apoio da Cristal Móveis e Joias, Cristal Exclusiva, Villa São Miguel, Amanco Wavin, Fisioserra, Habite-se, Suvinil, Mizu Cimentos Especiais, Arcelor Mittal e Ícaro Diniz Arquitetura e Urbanismo. Confira mais detalhes do evento nas redes sociais do Grupo Premocil – Facebook | Instagram.