Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia – Imagens TV Farol: Alan Costa

Publicado às 12h30 desta sexta-feira (24)

A noite de fogueira do São João de Serra Talhada reuniu o povo na Estação do Forró onde aconteceu os shows do Forrozão 1000, Quinteto Violado, Noda de Caju e Novinho da Paraíba fechando a noite.

A equipe de reportagem do Farol de Notícias e da TV Farol esteve presente na terceira noite da festa junina. Entrevistamos duas grandes atrações, que foram programada para amanhecer o dia de São João com forró no palco e no pé do público.

Em meio aos shows a capital do xaxado começou a comemorar São João com chuva. Noda de Caju permaneceu no palco. Ainda assim, parte do público permaneceu fiel a farra, mas a grande maioria da população retornou para casa.

Veja também:   Defesa Civil reconhece situação de emergência

ENTREVISTAS COM OS ARTISTAS

Na porta do camarim, se preparando para subir ao palco os artistas do Quinteto violado conversaram com o Farol. Aproveita e confere lá no nosso canal da TV Farol no Youtube, ao longo deste dia de teremos a matéria com as entrevistas completas.

“É com muita alegria a gente traz um carinho muito especial com o público daqui de Serra Talhada. A gente tem muitos trabalhos feitos aqui em Serra Talhada. Essa volta do Quinteto, retomando as atividades depois dessa pandemia que paralisou o tempo e começar o São João aqui em Serra Talhada”, afirmou Marcelo Melo, um dos músicos que integra a primeira formação do Quinteto.

Veja também:   Calumbi entrega mais duas ruas pavimentadas

VEJA O VÍDEO DA NOITE DE ONTEM PELA TV FAROL

Enquanto isso, no camarim ao lado os cantores Valéria Cavalcanti, Iara Pamella e Léo Maia, a nova formação da Noda de Caju se preparavam para sua apresentação. A banda conta com uma trajetória de mais de 25 anos. Simpáticos, humildes e bastante animados, os artistas até mandaram um alô para a equipe da TV Farol. De cá, preparamos uma entrevista mais que especial. Falamos sobre os sucessos que não podem faltar no show, a agenda lotada para o ciclo junino e muitos mais detalhes. Tudo isso você confere ainda hoje nas páginas do Farol de Notícias.