NOTA DO PREFEITO LUCIANO DUQUE AO FAROL

Referindo-se a matéria publicada sobre a promulgação da lei dos consignados no FAROL, o prefeito Luciano Duque informa que em momento algum vetou a proposta do vereador Sinézio Rodrigues, inclusive aplaude o posicionamento da Câmara de Vereadores em se antecipar na promulgação, até porque está amparada em resolução do Bacen (Banco Central).

O prefeito lembra ainda que é filiado e foi eleito pelo Partido dos Trabalhadores, e como tal tem suas ações voltadas principalmente em favor da classe trabalhadora, força maior para o desenvolvimento do município, do estado e do país.

Deixa explícito ainda que desconhece o “fosso” que tentam criar entre sua administração e a direção do PT. Garante que o relacionamento com o partido, a nível municipal, como também estadual e nacional é o melhor possível, tanto que investimentos patrocinados por deputados, senadores, ministros e a própria presidente da república continuam aportando no município. O mesmo se aplica ao atuando vereador Sinézio Rodrigues com quem mantém excelente relacionamento e por quem tem notada admiração.

Para Luciano Duque, exatamente por estarem implantando um modelo novo de gestão, alguns setores procuram minar os relacionamento partidários na busca da instabilidade, o que só trará prejuízos para o município como um todo, por isso mesmo faz questão de ressaltar a harmonia do seu governo com o poder legislativo e principalmente com o seu partido.