Novo diretor diz ter planos para o Hospam em ST

Publicado às 05h48 desta quinta-feira (7)

Após mais de dez anos na estrutura de saúde do município de Serra Talhada, o secretário-Executivo de Saúde, Leonardo Carvalho, assume, às 14 horas desta quinta-feira (7), a direção do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), a maior porta de urgência do Sertão do Pajeú, que também atende pacientes de estados vizinhos.

Ele assume após mudanças, por questões políticas, feitas pelo governador Paulo Câmara. O ex-diretor, João Antônio Magalhães, foi exonerado por ser aliado do deputado Sebastião Oliveira, que é pré-candidato a vice na chapa de Marília Arraes. Já Carvalho assuje tendo como ‘madrinha’ a prefeita Márcia Conrado.

Veja também:   Caminhão de carga fica atravessado na BR-232

Em conversa com o Farol, Leonardo Carvalho diz ter consciência do tamanho da responsabilidade, mas já traçou uma meta para enfrentar o novo desafio. “Eu quero sentir, eu quero poder chegar junto da equipe e poder chegar junto da população, que são eles que utilizam o serviço. Nada mais justo saber quais são os desejos, o que é que precisa melhorar, o que já está bem. Então, uma forma da gente planejar é escutar, é isso que eu espero. O ponta pé inicial é esse”, reforçou.

Veja também:   Adolescente de 13 anos mata outro de 14 a tiros