sebastião 2

Desde que aceitou a missão delegada pelo governador eleito, Paulo Câmara, de tomar as rédeas da Secretaria de Transportes de Pernambuco, o deputado Sebastião Oliveira (PR) garante que não tem feito outra coisa senão traçar planos e projetos para alavancar ações na sua pasta. Em conversa com o FAROL, nesta quarta-feira (17), o futuro secretário garantiu que terá um olhar amplo para Pernambuco, mas não vai se descuidar com ações para o Sertão do Pajeú e também para Serra Talhada.

“Em janeiro serei o secretário de Transportes de todos os pernambucanos. Portanto, com relação a Serra Talhada, vou deixar a trincheira da oposição, que vai continuar sendo exercida pelos vereadores, e vou ajudar Serra Talhada. Não tenham dúvidas que vou trabalhar muito nisso”, disse Oliveira, aproveitando para ratificar o compromisso de pavimentação da PE-414, que dá acesso ao distrito de Bernardo Vieira.

“Acredito que em 2015 todo o processo burocrático como a elaboração do projeto e a definição do processo licitatório será concluído. Para não criar expectativas, acho que em 2016 a gente vai iniciar esta importante obra”, reforçou Sebastião Oliveira.

DUPLICAÇÃO DA 232

Ainda durante a conversa, por telefone, o deputado confirmou que já teve uma conversa reservada com o governador eleito Paulo Câmara, e que a duplicação da BR-232, que foi uma promessa de campanha, também vai sair do papel.

“Vai acontecer a duplicação de São Caetano até o distrito de Cruzeiro do Nordeste (Placas), vinte quilômetros depois de Arcoverde”, garantiu. Animado, o futuro secretário declarou que pretende bater o seu recorde de trabalho quando foi secretário do ex-governador Eduardo Campos.