O ex-deputado serra-talhadense Inocêncio Oliveira celebra 88 anos

O ex-deputado Inocêncio Oliveira, filho de Serra Talhada, comemora 88 anos de vida nesta quarta-feira (21). Inocêncio foi, por muitos anos, o condutor das ações políticas no município, e chegou a ser um dos deputados mais influentes no Congresso Nacional.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Ele foi deputado federal por dez mandatos consecutivos chegando à presidência da Câmara dos Deputados em 1993, cargo que exerceu até 1995. De estilo duro, às vezes ‘comprava’ brigas com os adversários, mas sempre esteve atento ao desenvolvimento de Serra Talhada, compromisso que repassou para os primos, Sebastião e Waldemar Oliveira.

Continua depois da publicidade

“Desejo muita saúde, felicidades e muitos ano de vida ao nosso eterno deputado Inocêncio Oliveira. E que Deus continue abençoado a sua caminhada”, disse Mano Maranhão, um dos amigos e admiradores do ex-deputado.

Inocêncio Oliveira também é membro da Academia Serra-Talhadense de Letras (ASL).

Nossos parabéns, Inocêncio.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)