Do Diario de Pernambuco
Nos últimos dias, as eleições presidenciais dos Estados Unidos têm atraído o olhar do mundo inteiro. A apuração dos votos na disputa entre o democrata Joe Biden contra o atual líder do país, o republicano Donald Trump, se estende há três dias. Até o momento, Biden está na frente e muitos internautas já estão comemorando a vitória.
Um vídeo viralizou nas redes sociais com imagens do democrata ao som da música “O Homem Disparou”, do Vilões do Forró, Karkará e César Araújo. Isso porque enquanto a apuração avança na Pensilvânia, Biden passou na contagem de votos em relação a Trump.
‘O homem disparou, disparou, disparou/ O homem disparou, disparou, disparou/ Ele é querido, atencioso/ E trouxe a liberdade para o nosso povo”
Vilões do Forró e Karkará Feat. César Araújo
A música tem o ritmo da pisadinha, uma vertente do forró que tem feito sucesso no Brasil este ano. “O Homem Disparou” surgiu com a melodia de um músico mineiro, João Silveira, que fez para uma banda brasiliense e acabou sendo reciclada por um cantor do Piauí.
E a música também tem atraído a atenção dos candidatos às eleições municipais em todo o Brasil. Ela tem sido usada em carreatas, comícios e caminhadas para os jingles feitos nas campanhas políticas.