cÂmara e armandoO pré-candidato ao Governo do Estado, senador Armando Monteiro Neto (PTB), respondeu, nessa segunda-feira (26), em Nazaré da Mata, as declarações do adversário político, o ex-secretário Paulo Câmara (PSB), de que ele não teria experiência na gestão pública. Segundo o petebista, “Câmara teve um treino e finalmente entrou no debate público”, porém os socialistas estão sendo contraditórios em seu discurso.

O senador, que foi eleito no mesmo palanque do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), ironizou o que ele considera uma tentativa de desqualificação do seu mandato.

“Se eu tive posições ao longo de meu mandato que não correspondem às linhas programáticas do partido do atual candidato (do PSB), por que eles me apresentaram a Pernambuco, em 2010, como candidato ao Senado deles? Ou seja, se eu tinha posições que eles identificavam como anti alguma coisa, por que é que eles foram à praça pública pedir ao povo para me eleger e me deixar mais oito anos, agora na Casa Alta?”, questionou Monteiro.

No último final de semana, Armando e o deputado federal João Paulo (PT), pré-candidato ao Senado, receberam a adesão da vereadora de Lagoa do Carro, Maria José da Costa (PSB), do ex-prefeito de Camutanga, José Trigueiro (PSB), e do ex-candidato a prefeito de Gameleira, Tarcizio Feijó (PSB).

( Folha de Pernambuco )