Advogados de Serra Talhada e região poderão ser beneficiados com atendimentos mediante a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (Caape). O órgão, de caráter beneficente, oferece serviços ambulatoriais de atendimentos médicos e odontológicos à classe, além de outros serviços com descontos fornecidos por empresas conveniadas à Caape. Durante cerimônia de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseccional Serra Talhada, o novo presidente, Esterfesson Nogueira, revelou a intenção de ajudar a categoria viabilizando uma Caape para a Capital do Xaxado.

Em seu discurso, ele ainda destacou a necessidade da categoria procurar unir forças. “E fazer valer o direito dos advogados para continuarmos inseridos na sociedade lutando nas causas sociais”, ponderou. Esterfesson Nogueira ressaltou ainda a necessidade de realizar outros projetos como a construção do clube de campo dos advogados da região. “Que é um sonho antigo da classe”.  A solenidade de posse aconteceu na noite desta quinta-feira (24), e contou com participação do presidente da Ordem dos Advogados em Pernambuco, Pedro Henrique Reynaldo Alves.

Além do presidente Esterfesson Nogueira, tomaram posse o vice Manoel Rodrigues, conselheiros titulares e suplentes. O evento aconteceu na casa de eventos Wério Farias Recepções, no bairro da AABB, e contou com a participação de diversos advogados da região.

FAROL com infomações da Assessoria