acesso-vila

Fotos: Farol de Notícias/ Alejandro García

Os moradores do residencial Vila Bela, às margens da BR 232, em Serra Talhada, aprovaram a obra de pavimentação da entrada do bairro onde residem cerca de 4 mil pessoas. A estrada de acesso estava esburacada e os acidentes, principalmente com motocicletas, eram constantes.

Na manhã desta quarta-feira (30) a reportagem do FAROL visitou a comunidade, e comprovou um elevado índice de satisfação. Em setembro, o secretário de Transportes assinou ordem de serviço autorizando a obra. Por tabela, os moradores reconhecem o esforço do secretário e deputado licenciado pelo PR.

“Tudo aqui ficou muito bom depois do asfalto. Antes era muito buraco e facilitou para a gente”, resumiu Sebastião Rodrigues. Já o servidor público Edmundo Lima, que fez questão de frisar que era evangélico, utilizou trechos da Bíblia para agradecer pela obra e sinalizou que o deputado Sebastião Oliveira pode sair bem votado do Vila Bela, nas eleições de 2018. “Faz por ti que te ajudarei. Está na Bíblia. Acho que é uma obra de grande utilidade, não sei em que vou votar, ainda; mas isso conta”, admitiu.

O motorista Juscelino Lopes da Silva foi enfático: “Aqui tinha muito acidente antes da pavimentação. Era horrível. Já faço parte do grupo do deputado Sebastião Oliveira e acredito que ele vai ganhar muito após este trabalho”, reforçou.

acesso-vila-2

acesso-vila-3

acesso-vila-4

Edmundo Lima: “Melhorou muito por aqui”

seba-vila-4

Ordem de serviço foi assinada em 19 de setembro