carlos e duqueO ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, quebrou o silêncio e conversou, por telefone, com o FAROL DE NOTICIAS  nesta quinta-feira (3). Na oportunidade, rebateu as declarações do prefeito Luciano Duque, que fez um desafio a si mesmo anunciando que vai tentar superar, em apenas quatro anos, o governo Carlos em termos de pavimentação de rua e avenidas.

Leia mais: CALÇAMENTO: Duque diz que pretende bater Carlos Evandro fazendo mais em apenas 4 anos

“Só se ele (Luciano Duque) for mágico. Estamos numa crise e aonde irá arrumar recursos para tanta obra? Mas, sinceramente, eu gostaria que o prefeito fizesse isso mesmo porque seria bom para Serra Talhada. Não sou daqueles que aposto no quanto pior melhor. Torço pela minha cidade”, declarou Evandro, fazendo uma ponderação:

“Agora, eu fiz 750 mil metros quadrados de calçamentos. E tudo com recursos próprios! É bom frisar. Já ele (Duque) já está na contagem regressiva de governo. Será que vai dar tempo bater esta meta?”.

DESAFIO ACEITO

‘Carlão’ aproveitou para desafiar o prefeito petista a não se limitar em bater o recorde em pavimentação, mas de mostrar obras realizadas com recursos próprios em Serra Talhada. “Ele disse que fez uma revolução na educação e, francamente, não vejo isso. Reformei todas as escolas rurais, São Miguel, São Lourenço, Gavião, São Bento, enfim, todas as escolas. E tudo com recursos próprios. Então, vejo que nem o fardamento ele conseguiu cumprir ainda. Então, onde está essa revolução?”, indagou Evandro.