Ipsep2

FOTOS: ALEJANDRO GARCIA /FAROL (ARQUIVO )

As obras de pavimentação de 29 ruas do bairro do Ipsep, em Serra Talhada, podem gerar mais prejuízos aos moradores do entorno até o final do ano. Na manhã desta segunda-feira (3) a redação do FAROL recebeu várias reclamações de pessoas que estão preocupadas com a possibilidade de chuvas no mês de dezembro, e temem atropelos em algumas ruas. Em março passado, dezenas de residências foram destruídas pelas águas.

“A gente está com medo de ser pego de surpresa de novo, como já aconteceu. A sensação é que o bairro foi esquecido pela prefeitura. Em muitas ruas o asfalto não existe mais. Só há buracos. Esta parte baixa do bairro, nas proximidades da creche, está em situação de calamidade com buracos e esgotos abertos. Se chover, pode acontecer tudo de novo”, desabafou Carlos Batista, em contato com a redação.

Em email enviado ao FAROL, Pedro Filho cobra respostas do prefeito Luciano Duque, uma vez que a obra teve início desde o ano passado. “Ainda hoje estamos aguardando o término desta obra. Por diversas vezes vocês (Farol) tocaram neste assunto e peço que façam mais cobranças”, relatou.

Durante entrevista a uma emissora de rádio, nesta segunda-feira (3), o secretário de Obras, Cristiano Menezes, declarou que está indo ao Recife, na terça-feira (4) para destravar a a terceira parcela da obra que está sendo realizada com recursos do Governo do Estado.

asfalto ipsep 4

asfalto ipsep 2