Por Ana Rosa, moradora do bairro Ipsep em Serra Talhada

“Venho aqui contar a minha indignação com alguns moradores do IPSEP. Sabemos que para haver a pavimentação das ruas, o que nos deixaria com uma imensa alegria, precisamos sofrer um pouco com as obras, e lógico que com o tempo seco que estamos passando não está sendo fácil.

Mas o que vejo são apenas moradores reclamando e estragando aquilo que já foi feito. O trator passou na rua, arrancou as rampas das calçadas que estavam ilegalmente feitas sob a rua, ficou muito difícil de muitos entrarem em suas casas. Porém, fazer novamente a rampa, é fazer com que o trator venha novamente e destrua.

A avenida Antonio Inácio de Oliveira, foi planeada na semana passada, deixando-a lisinha….hoje passamos por ela com a maior dificuldade, pois alguns moradores abriram valetas no meio da mesma, umas para que as pessoas não corram, outras para arrumar esgotos, outras sabe-se lá porque.

O que as pessoas precisam entender que não é o dinheiro do Luciano Duque que esta sendo gasto em vão nesta obra, é o nosso. São os nossos impostos que viraram a pavimentação e todo o trabalho feito até hoje terá que ser refeito, e o dinheiro? É nosso, gente!!

Concordo que há uma demora gigantesca para iniciar-se a pavimentação e que não adianta planear, aterrar e deixar assim por muito tempo, mas se não cuidarmos nunca conquistaremos essa maravilha de ficar sem essa terra dentro das nossas casas. Então eu me pergunto: com a rua pavimentada, os moradores do IPSEP vão esburaca-la também? Precisamos cobrar do Luciano Duque, mas temos que colaborar também”.