alanO presidente do diretório municipal do Partido da República (PR), Allan Pereira Sá, voltou a analisar criticamente a gestão do PT em Serra Talhada. Falando a uma emissora de rádio local, o advogado disse que o prefeito Luciano Duque tem investido de forma pesada no marketing político, mas em ações consideradas obrigatórias em qualquer gestão pública. O republicano pôs em xeque ainda a capacidade de gestão de Luciano afirmando que tudo o que o governo Duque toca acaba tendo dificuldade para terminar.

“Sinceramente eu vejo que o que está sendo feito é mais ação de marketing pesado em coisas que são obrigação, como por exemplo, os reparos nas praças do Centro. Essa pintura da praça (Barão do Pajeú) eu não vejo realmente como obra para se comemorar, essa praça está aí desde 1970, e já estava desse jeito. Então a gente não pode elevar isso ao status de obra ou uma grande ação”, disparou Allan Pereira Sá, concluindo:

“A gente vê que os próprios canteiros da Afonso Magalhães, que estão sendo feitos com recursos do FEM, estão sofríveis para terminar. Aí onde está o problema: uma obra que vem a passos lentos, com muita dificuldade para terminar. A prefeitura em tudo que tem tocado tem tido dificuldade para terminar”. O advogado ratificou ainda que a candidatura da oposição é “praticamente uma imposição” dos serratalhadenses.