O deputado estadual Sebastião explicou porque tachou o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, de covarde e leviano. “Sebá” comentou a defesa do petista, que afirmou que encontrou a Prefeitura com um rombo de R$ 4 milhões na Previdência e que isso já vinha acontecendo desde a gestão do ex-prefeito Sebastião Andrade.

“Ele está sendo covarde ao acusar um homem morto, que não pode se defender e leviano ao desconhecer que essa arrecadação para o Instituto de Previdência de Serra Talhada só aconteceu depois do gestor Tião Oliveira”, disse, falando a rádio A Voz do Sertão AM, na semana passada.

O deputado também respondeu a acusação da falta de emendas dele para o município, indagando se o atual prefeito tem conhecimento sobre quem fez a estrada da Universidade Federal, o Pátio de Eventos, a estrada para Santa Rita, o calçamento de alguns bairros e Academias da Cidade.

“Foi tudo feito pela nossa ala política e as minhas emendas atualmente dizem respeito às áreas mais carentes e a zona rural. Se ele não vai a esses lugares, não sabe quem calçou o Bairro da Várzea e a estrada de Santa Rita ou muitos outros lugares menos assistidos. Quero saber se quem fez isso fomos nós ou o PT?”, afirmou.