A disputa entre governo e oposição ainda vai render muito em Serra Talhada, após a nova postura assumida pelo prefeito petista Luciano Duque. Em tom de desabafo, o petista lamentou os ataques que vem sofrendo e disse que o palanque das eleições passada ainda não foram desarmados.

“Tem gente que acha que não mereço ser prefeito e ainda não desceram do palanque”, disse Duque, durante entrevista a emissora Cultura FM, na semana passada, acrescentando que a “sociedade precisa dar a sua contribuição para uma cidade ser melhor e é preciso mudar a cultura do denuncismo”.

Ainda durante a entrevista, o prefeito fez uma defesa incondicional das viagens que realizou à Brasília (DF) neste primeiro semestre, na construção da “ponte” com o governo federal. “Serra Talhada hoje é um canteiro de obras. Quando volto de Brasília chego com as mãos cheias de obras”, reafirmou Duque, arrematando: “Agora, tem umas pessoas que escolheram o governo para “Judas”. Só servem para bater. Mas enquanto eles batem a gente trabalha”, finalizou.