Por Leonor Duarte, de Serra Talhada

saude st“Quero denunciar uma falta de respeito com a população de Serra Talhada quanto a prestação de serviço oferecido pela farmácia LAFEPE em nosso município.

Acontece que a farmácia deveria funcionar das 8hh às 17h continuamente, e vemos regularmente que, além de ter apenas uma funcionária, é comum que a farmácia esteja fechada no horário de funcionamento. Isso já vem ocorrendo há mais de um ano, prejudicando aqueles que buscam remédios de qualidade e com preços bastante acessíveis.

Veja também:   'Acabou aquele inferno': porteiro se emociona ao deixar prisão

Eu, assim como outros moradores (os quais tenho nomes e CPF, e o que precisar) estamos indignados com essa falta de compromisso. Gostaria de levar isso a população e fazer com que os gestores da farmácia tomem as devidas providências para que esta permaneça aberta no horário de funcionamento correto sem prejudicar àqueles que desejam adquirir seu remédio.

Acho que essa questão é de extrema importância à população serratalhadense! Precisamos pressionar o Poder Público do Estado para que faça as coisas acontecerem como devem. Sabemos que funcionários concursados tem para dar este suporte à farmácia, o que falta mesmo é boa vontade e compromisso dos gestores, além disso, quem ali trabalha também não se importa muito com compromisso de horário”.

Veja também:   Corpo de homem é encontrado às margens da BR-428 no Sertão de PE