eugênioPor Eugênio Marinho, empresário de Serra Talhada

Este link, http://goo.gl/2UoUaw, trás um grande ensinamento. Ao clicar nele você irá ver uma linda imagem, destas que nos deparamos ao longo da nossa existência e muitas vezes nem contemplamos, pior, não temos nem a atitude de interagir como a mesma. Perdendo assim a chance de modificá-la, nos surpreendendo e tornando-a ainda mais bela.

Diante das imagens das suas realidades, pessoal, familiar e profissional, qual a sua atitude? Reclamar ou por a culpa nos outros, ao invés de ter uma atitude positiva em relação às imagens de sua vida, melhorando-as. Agir assim é como contemplar a imagem do link sem ter a atitude de tocá-la várias vezes, tentar várias vezes, ela é linda sem a sua atitude de tentar tocá-la, mas por agir assim você perde a chance de surpreender-se. Você deixa de ver a linda simulação de fogos de artifício abrilhantando ainda mais a beleza dela.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

Tente várias vezes, tenha atitude diante das imagens atual da sua vida, ela precisa que você interaja com ela para que assim possa se transformar na realização dos seus sonhos, mesmo quando estas atuais imagens vistas por você deixam muito a desejar.

Feliz Natal.