Opinião da leitora Sofia Lima, faroleira de plantão

“Senhoras e senhores que hoje assumem algum cargo e senhoras e senhores que colocam nossos representantes para administrar nosso país. Está se aproximando o final de mais 365 dias, dá para pensar em ouvir coisas boas? A saúde melhorou? Nossos filhos têm um transporte digno para ir à escola? Nós professores estamos ganhando melhor? Graças a Deus, hoje não tenho que bater em porta de político para sobreviver e hoje os meios de comunicação estão fazendo a sua parte.

Nossa indignação vai acabar quando assumirmos nosso papel de cidadão e como tal denunciar os desvios de verbas como é o caso das suspeitas no Minha Casa Minha Vida, dos desmandos dos políticos corruptos desta terra E também com punição para aquele que vende o voto e mais ainda para o que compra.

Pai, mãe, como é que você está se sentindo, pois vendeu seu voto e continua sem médico, sem transporte, sem saúde, sem lazer e sem educação? Você já pensou como será o futuro do seu filho? E você que comprou meu voto, que hoje está tendo que desviar dinheiro da saúde, educação, como deve estar se sentindo hoje , no Natal, que tirou o pão da boca do meu filho, o remédio para sarar a sua doença?

Você que tirou o pão da boca de nossos filhos, como está se sentindo vendo a sua tão farta mesa, enquanto a nossa está vazia e o nosso filho querendo comer?”