Por Belmontense desamparado

“Caros faroleiros, o motivo pelo qual estou usando este meio de comunicação, é pelo fato de expor minha indignação por parte do governo do estado para com nossa cidade. Acreditem vocês que São José do Belmonte, que é a segunda cidade mais violenta da área do 14º BPM – Serra Talhada e da 21ª DESEC – Delegacia Seccional de Serra Talhada, perdendo apenas para a cidade de Serra Talhada-PE, e está há seis meses sem Juiz titular da Comarca.

Desde a saida da Juiza Drª Fabiola Michele, a população conta apenas com juízes que vêm apenas uma vez de semana, atender ao público e resolver situações de inquéritos em tramitação, tanto de réu preso ou solto, ocasionando com isso morosidade, com a falta de um magistrado titular na comarca, tornando-se lentas as decisões.

É preciso que a sociedade belmontense se una com a classe política para exigir que o Judiciário Pernambucano se pronuncie a respeito do que esta acontecendo aqui. Uma cidade do porte de São José do Belmonte, sem juiz é inadmissível, outras menores possuem seu titular. obrigado.”