PTPor Leonardo Gomes, de Serra Talhada​

A cada dia que passa o PT (Partido dos Trabalhadores) vai de mal a pior. O PT que no governo do ex-presidente Lula se tornou o partido mais popular do Brasil. Um partido que o elegeu como presidente do Brasil em 2002, e que o reelegeu em 2006. Um partido que atraiu para sua base até outros partidos e políticos que eram da oposição, e que praticamente esmagou outras legendas que não foram para sua base. Um partido que revolucionou a política do país. Um partido que conquistou os brasileiros. O que aconteceu com o PT?

Um partido que outrora fora um orgulho para o Brasil, hoje é rejeitado por quase 80% dos brasileiros. Um partido que se envolveu nos mais graves escândalos de corrupção. Um partido que outrora ergueu o Brasil, hoje o afunda. Um partido que outrora, teve o presidente mais avaliado pelos brasileiros, hoje tem a presidenta mais rejeitada pelos brasileiros. O PT perdeu o rumo. Saiu da rota que deveria ter permanecido. O PT decepcionou os seus eleitores a partir do governo Dilma. Tudo o que o PT construiu com Lula, hoje derruba com a Presidenta Dilma.

O Lula perdeu o rumo, a Dilma perdeu o rumo, o PT está sem rumo. Os estados e municípios onde o PT e partidos aliados governam, estão tendo uma avaliação muito negativa pela população. O Nordeste, que tinha a maior índole pelo PT, hoje é o maior rejeitador da sigla. O que ocorrerá com o PT em 2016? O péssimo governo da presidenta Dilma está sendo copiado pelos governadores e prefeitos. E talvez, nas eleições de 2016, o PT seja ainda mais repudiado pelo povo. Em 2018, se não tomarem uma atitude antes, o PT será de uma vez por todas, morto, velado e sepultado. A estrela do PT está se apagando.