O presidente da Comissão de Vestibular da Faculdade de Integração do Sertão (FIS), Luis Pereira de Melo Júnior, anunciou que as inscrições para o vestibular da FIS foram prorrogadas até a próxima terça-feira (03). Ainda segundo informações do presidente as demais datas do processo estão mantidas, como aplicação de provas e resultados.

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente através da internet. Terminais foram instalados na Instituição de Ensino Superior (IES), para maior comodidade dos candidatos, tais equipamentos estão disponíveis ao público de segunda-feira a sexta-feira das 14h as 21h, ressalta-se que não haverá expediente aos sábados, domingos e feriados.

Para que a inscrição seja efetivada o candidato deve preencher um formulário através do link: http://www.fis.edu.br/, após a confirmação dos dados receberá um número de inscrição e deve emitir o boleto bancário no valor de R$ 40,00. Os boletos deverão ser pagos até o dia seguinte da realização da inscrição.

O DIRETOR DA FIS, LUIS PEREIRA JÚNIOR, ANUNCIA A PRORROGAÇÃO DO VESTIBULAR 2014 E CONVOCA A CLASSE ESTUDANTIL

Estão sendo oferecidas 660 vagas em cinco cursos de bacharelado. Sendo 200 vagas para Administração (100 para o primeiro semestre e 100 para o segundo, ambos noturnos), 100 para Ciências Contábeis (50 para o primeiro semestre e 50 para o segundo, ambos noturnos), 160 vagas para Direito (40 para o primeiro semestre diurno (tarde) e 40 para o noturno e ainda 40 para o segundo semestre diurno (tarde) e segundo para o noturno), 100 para Enfermagem (50 para o primeiro semestre integral e 50 para o segundo semestre integral) e ainda 100 para Fisioterapia, sendo 50 para o primeiro integral e 50 para o segundo semestre integral.

O candidato deverá fazer apenas uma inscrição, no entanto, poderá optar por uma segunda opção de curso, para que isso seja possível deverá informar no momento em que estiver preenchendo a ficha cadastral (no site: http://www.fis.edu.br/).

Veja também:   Agência do Trabalho anuncia oito novas vagas para Serra Talhada

A prova do vestibular será aplicada no dia 08 de dezembro das 8h30 as 12h30 na sede da FIS, que fica localizada na rua João Luiz de Melo, 2110, bairro Tancredo Neves, Serra Talhada (PE). O acesso aos locais de prova só será permitido uma hora antes do início das mesmas. Não será permitida a entrada do candidato que chegar atrasado ao local. A prova será composta de redação e de cinquenta questões objetivas, cada uma com cinco alternativas de múltipla escolha, sendo apenas uma delas correta.

O gabarito do vestibular será divulgado no dia 09 de dezembro e o resultado no dia 12 de dezembro, por meio de listagens afixadas nos murais da FIS e através do site da IES: www.fis.edu.br . O edital completo pode ser obtido através do site da Faculdade de Integração do Sertão (FIS): http://www.fis.edu.br/