Foto: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 10h38 desta sexta-feira (8)

Serra Talhada acordou nesta sexta-feira (8) com uma enorme peça publicitária lançada pela secretária de Saúde, Márcia Conrado, em homenagem ao 8 de Março – Dia Internacional da Mulher.

Apesar do tamanho, o outdoor poderia até passar despercebido, caso a secretária não fosse a pré-candidata mais forte para concorrer as eleições 2020, com o apoio irrestrito do próprio prefeito Luciano Duque. Uma das provas é a presença da primeira-dama, Karina Rodrigues, na propaganda.

Mas para setores da oposição, o tiro pode sair pela culatra. O Farol conversou com um integrante do alto escalão do bloco que levanta a suspeita de possível crime eleitoral por antecipação de campanha.

“Ora, ela (Márcia) não faz outra coisa senão propaganda. Tem postos faltando remédios, filas para exames, e agora vem com este outdoor? é propaganda antecipada e nós filmamos e fotografamos tudo”, disse o oposicionista, pedindo anonimato.

Mas enquanto setores reclama da postura de Márcia, alguns vereadores da oposição não escondem o entusiasmo com a pré-candidata.